Catalogo Bibliográfico da BNP#focus lerumconto-aumentaumponto: FAÇA LÁ UM POEMA... EU LEITOR; O Livro que já li...; FAÇA LÁ UM POEMA,Partilha de poemas; Novas Tecnologias na Sala de Aula; Bibliotecnologia; O Livro de mês...; O Não Livro do mês...

PESQUISA

HORA DA LEITURA...; HORA DA LEITURA AUDIO...; FAÇA LÁ UM POEMA, Partilha de Poemas; PENSAMENTOS...; OS MEUS PROJETOS...; BIOGRAFIAS...; MÚSICAS PARA RELAXAR...; NOVAS TECNOLOGIAS na Sala de Aula; BIBLIOTECNOLOGIA...; O NÃO LIVRO do mês...; ENCONTRO COM O(A) ESCRITOR(A)...; JOGOS...; (o que posso encontrar se PESQISAR)

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

FAÇA LÁ UM POEMA...

AMOR, FEVEREIRO E AFETOS …
Tela dos Afetos | Centro Comunitário da Quinta do Conde


O amor é forte e poderoso,              
E quando nos apanha nunca mais nos larga,
Esta força é espetacular,
Mas sendo assim também é uma carga.

Neste mês de fevereiro,
Há afetos no ar,
E sempre com alegria,
Estamos a festejar.

Sempre que posso,
Sou simpático,
E por ler,
Sou fanático.                                                     

Com este poema,
Eu me despeço,
Pois é assim,
Que eu começo.

 «Faça lá um Poema!» EBI de Miraflores – Biblioteca 6ºH – Amigo da BE

Sem comentários :

Enviar um comentário