Catalogo Bibliográfico da BNP#focus lerumconto-aumentaumponto: FAÇA LÁ UM POEMA EU LEITOR; O Livro que já li...; FAÇA LÁ UM POEMA,Partilha de poemas; Novas Tecnologias na Sala de Aula; Bibliotecnologia; O Livro de mês...; O Não Livro do mês...

PESQUISA

HORA DA LEITURA...; HORA DA LEITURA AUDIO...; FAÇA LÁ UM POEMA, Partilha de Poemas; PENSAMENTOS...; OS MEUS PROJETOS...; BIOGRAFIAS...; MÚSICAS PARA RELAXAR...; NOVAS TECNOLOGIAS na Sala de Aula; BIBLIOTECNOLOGIA...; O NÃO LIVRO do mês...; ENCONTRO COM O(A) ESCRITOR(A)...; JOGOS...; (o que posso encontrar se PESQISAR)

sábado, 21 de março de 2020

FAÇA LÁ UM POEMA






Resultado de imagem para origami para o dia do paiO MEU PAI

Com o meu pai eu gosto de brincar,
fazer um puzzle no chão,
jogar à bola no parque,
construir um avião.

Gosto que me leia histórias,
quando à noite me vai deitar,
gosto da sua mão na minha,
quando vamos passear.

Gosto de ir à praia,
mesmo que não tome banho,
com ele descubro tesouros,
dos mais valiosos que tenho.

Gosto de ir à piscina,
e de vê-lo a nadar
com ele eu sei que posso
arriscar e mergulhar.

O meu Pai é meu amigo,
tem sempre um tempo para mim,
eu gosto muito dele,
e ele gosta muito de mim!

Maria do Rosário Macedo




Sem comentários :

Enviar um comentário