Catalogo Bibliográfico da BNP#focus lerumconto-aumentaumponto: FAÇA LÁ UM POEMA... EU LEITOR; O Livro que já li...; FAÇA LÁ UM POEMA,Partilha de poemas; Novas Tecnologias na Sala de Aula; Bibliotecnologia; O Livro de mês...; O Não Livro do mês...

PESQUISA

HORA DA LEITURA...; HORA DA LEITURA AUDIO...; FAÇA LÁ UM POEMA, Partilha de Poemas; PENSAMENTOS...; OS MEUS PROJETOS...; BIOGRAFIAS...; MÚSICAS PARA RELAXAR...; NOVAS TECNOLOGIAS na Sala de Aula; BIBLIOTECNOLOGIA...; O NÃO LIVRO do mês...; ENCONTRO COM O(A) ESCRITOR(A)...; JOGOS...; (o que posso encontrar se PESQISAR)

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

FAÇA LÁ UM POEMA...








Resultado de imagem para A tempestade desenhos

                                     
 " A Tempestade"





Ó tempestade
que me enrolas no teu vento
que me levas para tão longe
para dentro dos meus pensamentos.

Que me fazes cair
mas eu levanto-me, 
que me fazes voar 
mas eu agarro-me,
que me fazes ver para lá de tudo
que me fazes procurar o que há 
para lá das nuvens, para lá do céu.

Tempestade que me enrolas 
no teu vento e nos teus braços longos e frios,
às vezes penso em ti como um amigo,
um amigo com o qual não poderia viver se desaparecesse.

Mariana Almeida - 3ºA – EBI/JI Alto de Algés 




Sem comentários :

Enviar um comentário